sábado, 15 de janeiro de 2011

Os perigos do Facebook


Após reclamar com o namorado de 32 anos por ele usar demasiado o Facebook, a britânica usou um pau de vassoura para destruir o portátil. Várias peças voaram pela casa em Gloucester, no sul de Inglaterra, noticia o 'Daily Mail'.

Destruído o computador, os dois começaram a lutar. De acordo com a acusação, o homem terá então partido a vassoura e batido com o pau na namorada, ferindo-a num braço.

O homem, por seu lado, defende que só tentou evitar que ela o agredisse, agarrando-a como se a abraçasse.

A polícia afirma que quando chegou a casa viu a mulher com ar assustado e com cortes no braço e o homem zangado. Kimberley teve que receber cuidados hospitalares.

Inicialmente o homem foi condenado a 12 semanas de pena suspensa. Mas Yates recorreu e viu a pena anulada, pois o juiz concluiu que não havia provas suficientes de que tivesse usado alguma força ilegal durante o incidente.

“Estava muito zangado com ela por ter destruído o portátil. Mas não sei como os ferimentos foram causados. Nunca lhe bati. Só tive contacto com ela quando a estava a abraçar”, afirmou.

EUA: Espancada por recusar apanhar fezes de cão


nna Stanczyk, de 49 anos, apresenta vários hematomas na cara e no peito. A história data de 26 de Novembro e é destacada esta quarta-feira na edição impressa do jornal ‘Daily News.

“Os polícias olharam para a minha cadela e disseram-me que eu não tinha apanhado os seus cocós”, afirma Anna Stanczyk, acrescentando que explicou aos polícias que o animal “apenas tinha feito xixi, mas eles não concordaram, pelo que lhes pedi que me apresentassem provas do contrário”.

Os dois agentes, identificados como Shaun Grossweiler e Richard DeMartino, terão então levado Anna e a sua cadela, a terrier ‘Psotka’, a um local mais isolado de Rockaway Beach, onde existiam vários excrementos de animais, pedindo-lhe depois para os recolher.

A mulher afirma que sentiu algum medo e se baixou para os apanhar, mas ao verificar que “estavam frios”, respondeu aos polícias que não eram do seu animal de estimação.

De acordo com o relato da mulher, os polícias não gostaram da sua resposta, tendo-a algemado e detido, admitindo mesmo que resistiu quando a tentaram colocar no carro-patrulha.

“Nesse momento começaram a bater-me enquanto eu gritava pela minha cadela. Bateram-me na cara, no peito e na barriga”, acusa.

Anna Stanczyk foi então levada para a esquadra, tendo um vizinho ficado com a guarda do seu animal de estimação. Ao chegar trataram das suas feridas, tendo ficado com uma lesão no joelho que a impede de andar normalmente.

Posteriormente foi acusada de “resistência à autoridade e desordem pública”.

Após consultar um advogado e decidiu apresentar queixa contra os agentes, apesar de estes lhe terem garantido que o seu caso seria arquivado.

Anna diz que pretende levar o caso para tribunal de forma a que os nova-iorquinos “se possam sentir seguros dos abusos policiais”.

Na cidade de Nova Iorque, quem se recusa a apanhar os dejectos animais podem ser multados em 100 dólares (aproximadamente 75,5 euros).

Rouba dentes de ouro a mortos


O homem, de 39 anos, ter-se-á apropriado indevidamente de 17 peças dentárias de ouro no ossário comum do cemitério da área metropolitana de Barcelona e vendeu-as por dois mil euros.

O trabalhador é suspeito de ir contra a liberdade de consciência, os sentimentos religiosos e respeito pelos defuntos, bem como por 17 faltas contra o património.

As investigações policiais começaram após uma denúncia de venda de dentes de ouro no cemitério de Santa Coloma de Gramenet.

O detido obtinha as peças de um ossário comum, para onde são trasladados os restos mortais, quando se esgota o prazo de concessão das campas e a família renuncia expressamente à renovação ou não manifesta a vontade de mover os cadáveres para outro lugar.

O homem já foi posto em liberdade depois das declarações à polícia catalã. Espera agora a audição com o juiz.

Sopa com 2400 anos encontrada em túmulo na China


A terrina foi descoberta por uma equipa do Instituto da província de Shaanxi, no interior de um túmulo do período dos Estados Combatentes (475-221 a.C), no lugar onde está em construção a segunda fase do aeroporto central de Xianyang.

"É a primeira vez que arqueólogos chineses desenterram um recipiente, com uma sopa de ossos no interior", sublinhou o chefe da equipa, Lin Daiyun.

Os três recipientes encontrados foram enviados para o laboratório do Instituto, para estudo das futuras condições de preservação e dos conteúdos.

Na terrina, além de uma sopa de ossos de animal, havia três patas, e noutro recipiente estava um líquido inodoro que poderá ser um tipo de vinho da antiguidade.

Com o passar do tempo, a sopa de ossos de animal adquiriu um tom de verde, a patine tóxica que se forma na superfície do bronze, numa terrina com 20 centímetros de altura de 24,5 de diâmetro

Especialistas crêem que o ocupante do túmulo era um alto funcionário, ou um familiar de Rei Qin, uma vez que se encontra a 300 metros do mausoléu real.

Num túmulo próximo, a equipa chinesa encontrou recipientes idênticos, embora partidos e com ossos de vaca.

EUA: Freira desviou dinheiro


Uma freira católica que geria as finanças de um colégio de Nova Iorque desviou mais de 850 mil dólares e gastou o dinheiro em seu proveito. Os desvios efectuados por Marie Thornton duraram uma década – de 1999 a 2009.

Opossum estrábico é uma estrela


‘Heidi’, um opossum estrábico do jardim zoológico de Leipzig, já tem mais de 111 mil fãs no Facebook, superando os conseguidos pela chanceler Angela Merkel. "Tão querido", é a expressão mais usada na rede social para definir o marsupial, que atingiu a fama em Dezembro, ao surgir num documentário televisivo. O jardim zoológico assegura não ter planeado o marketing, mas já está a ganhar visitantes.

Raposa fere caçador a tiro de espingarda


Uma raposa vingou-se do bielorrusso que tinha acabado de a ferir, premindo o gatilho da espingarda, numa variação mais violenta da história do "'homem que mordeu o cão". O disparo causou ferimentos na perna do caçador da região de Grodno, junto à fronteira com a Polónia.
Segundo fontes judiciais que foram investigar o incidente ao hospital, contactadas pela Reuters, o caçador pretendia matar a raposa à coronhada mas o animal ferido reagiu e, no meio da luta, tocou no gatilho com uma pata.

Além de enviar o caçador (cuja identidade não foi divulgada) para o hospital, a raposa conseguiu escapar.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sítio mais seguro do mundo!!



Paris-O povo de Bugarach, uma aldeia no sopé da montanha com o mesmo nome no sul da França, deve estar feliz e calmo, pois tem sido discutido na internet este seria o único lugar seguro do "fim dos tempos", mas realidade é que eles estão com medo.

"Estamos preocupados, podemos ver na internet que"iluminados "preveêm o fim do
mundo em 21 dezembro de 2012 e Bugarach é o lugar para estar" para se salvar a si memo, admitiu Jean-Pierre Delord, o presidente da aldeia de 200 habitantes , perto dos Pirinéus.


Eles andam aí!!!


Editorial AOL News .- Nova Zelândia Exército- Foram desclassificados centenas de relatórios até então secretos de avistamentos de OVNIs e encontros com extraterrestres.

Em mais de duas mil páginas tornadas público, testemunhos de soldados e civis, incluindo pilotos de voos comerciais no céu, disseram ter visto objetos desconhecidos, mas a maioria eram simples efeitos visuais.

Os arquivos, datam de entre 1954 e 2009, incluem desenhos de UFOs e as alegadas amostras de escrita alienígena.

Um exemplo é a aparição mais famosa de Nova Zelândia, quando luzes estranhas foram filmadasna cidade pequena ilha flutuante de Kaikoura, em 1978.

A observação foi filmado por uma equipa de televisão da Nova Zelândia e internacionalmente comentou na época.

MORTO...VIVO??


WSAO PAULO - A polícia investiga a morte de uma mulher idosa.Dois dias antes de sua morte foi declarada morta, mas acordou horas mais tarde no seu caixão.

Polícia de Minas Gerais quer saber se existiu negligência na morte de Maria das Dores da Conceição, 88.

Um comunicado do município de Ipatinga, publicado pelo jornal O Globo, disse que os médicos acreditavam que na quarta-feira a mulher havia falecido. MAS.... Ela acordou quatro horas depois, no seu caixão,num velório e foi levada à pressa para o hospital.

A mulher morreu na sexta-feira, disse o comunicado, sem especificar a causa. Sofria de hipertensão.

(A imagem é uma ilusão óptica, pode-se ler morto vivo)

O fim do Mundo está próximo!!


WASHINGTON-Nestes dias, muito se fala do próximo fim dos tempos e parece que a teoria de que será em dezembro de 2012 foi revogada com as declarações de um pastor evangélico, que disse que o mundo vai acabar em 21 de Março 2011.
Harold Camping é um evangelista americano e fundador da estação de rádio que em todo o mundo que tem recebido muita atenção dos media nos dias de hoje, devido às suas declarações apocalípticas. A estudante de engenharia civil, de 89 anos, afirmou que chegou a essa conclusão após 70 anos de intenso estudo e algumas interpretações erradas da Bíblia.

O que faria se você acredita de fato de que o fim do mundo vai ocorrer dentro de três meses? Camping, nada mudou, disse AOL Weird News, ele não fez nenhum plano para o "grande dia".

"A Bíblia diz que o fim dos tempos virão para aqueles que estão ocupados, por isso vou continuar a fazer meu trabalho", disse ele.

No sitio certo, mas á hora errada....


ATLANTA - Um telefone celular no bolso desviou uma bala disparada de um funcionário de uma boate(vulgarmente conhecida como Casa de P...), após dois homens serem atirados para fora do estabelecimento, disse a polícia em Atlanta.
O individuo foi baleado no peito , informou a polícia. O funcionário, porém, tinha um telemovel no bolso do casaco e a bala ricocheteou no telefone.

Duas cabeças pensam melhor que uma...


TBILISI, Geórgia Geórgia .- Uma vaca pariu um bezerro com duas cabeças.

O agricultor Irakli Dzhgarkava, disse a vaca se recusa a amamentar o bezerro estranho, então tem que alimentá-lo de uma garrafa.

Dzhgarkava explicou que o animal come com duas cabeças.

Eu sou chifrudo... Mas quem não é??



Um velho na China tem todos os vizinhos de boca aberta é cresce um chifre na parte de trás da cabeça com três centímetros.

Quando pensamos em chifres, chifres a sério, vêm à mente um rinoseronte, um touro e ao mítico unicórnio, mas parece que esse tipo de coisa está se tornar cada vez mais comum nos seres humanos.

Yuanfan Huang, 84 anos, vive em Ziyuan, sul da China e é a última pessoa que tem sido relatado com este tipo de fenômeno. O seu chifre começou a crescer á dois anos e chegou a um período de três polegadas, de acordo com o Metro.co.uk.

"Os médicos dizem que não sabem a causa e se eu removê-lo voltará a crescer", disse Yuanfan à imprensa. "Eu tento esconder sob um chapéu, mas ele continua a crescer ", disse ele.

Mas Yuanfan não é primeiro ou o único caso. No início do ano passado Ruifang Zhang, uma mulher de 101 anos de idade, também da China, fez capas de jornais quando um segundo chifre s começou a crescer na cabeça.

Então a mulher disse que estava feliz com o segundo chifre e que esperava que fosse crescer do mesmo tamanho que o outro(5cm).

Vaca??



Esta vaca rinoceronte "nasceu há dois anos na China, com um pequeno galo na testa. "Com o tempo o caroço cresceu e já em um chifre afiado", disse Jia Kebing agricultor e proprietário do animal. O chifre no centro da testa da vaca é de 20 cm de comprimento, disse Jia. "a minha fazenda ganhou fama na região por esta vaca, e as pessoas vêm até aqui e pagam para a ver", acrescentou.